o Que Fazemos

O QUE FAZEMOS

Produzimos e disseminamos conhecimentos para que gestores públicos, equipes de referência e conselheiros das áreas  de assistência social e direitos de crianças e adolescentes ampliem seus modos de compreender as realidades em que estão atuando. Desenvolvemos métodos e procedimentos com esses profissionais para que aprimorem seus processos de trabalho. Sustentamos espaços e tempos para construção de vínculos de confiança e afeto que humanizem a presença de cada um e de todos.

O trabalho que realizamos desde 2009 já alcançou cerca de 50 prefeituras dos estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Espírito Santo. Também chegou às equipes de 30 organizações da sociedade civil e, aproximadamente 20 instituições privadas que tem atuação na área educacional.

Diversas prefeituras reconheceram nossa trajetória e a qualidade do nosso trabalho ao nos contratar por “notório saber”. [ colocar link para os 3 documentos em PDF

Nosso objetivo é desenvolver competências individuais e coletivas de trabalhadores sociais para:

  • Aprimoramento dos serviços prestados à população;
  • Fortalecimento do controle social e;
  • Incremento de processos de gestão.

Atuamos especialmente em municípios das regiões Sul e Sudeste, prestando serviços contratados por prefeituras e organizações da sociedade civil.

Oferecemos serviços educacionais nas modalidades presencial, a distância e semipresencial. Para tanto, elaboramos e desenvolvemos processos de capacitação, cursos, supervisão técnica com as equipes; além de palestras, pesquisas, diagnósticos e planejamento.